sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novo Conto

Olá pessoal,

Um novo conto de Heo Sargila acabou de sair do forno, chama-se A lenda do Dragão, conta uma história sobre dois homens corajosos contra um ser terrível e cruel, vale a pena a leitura.


Para baixar o arquivo clique aqui ->Heo Sargila: A Lenda do Dragão<-


Gostaria de anunciar, também, uma parceria com a Ila Fox, uma ilustradora de primeira que está me ajudando com as ilustrações da história, se você já leu História da criação, baixe novamente e veja o belo desenho que temos lá.

É isso pessoal, espero que gostem e comentem sobre os contos e os desenhos e se gostarem não deixem de divulgar para os amigos e conhecidos

Abraços,

Bryan Soul Son

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

História da Criação

Este é o primeiro conto de Heo Sargila, aqui o Imperador Saodir ensina as meninas, Meiar e Zaíra, a tradição sobre a criação do Universo. Ao final do arquivo PDF o leitor encontrará um gráfico com os principais nomes, para que a leitura seja mais fácil.

Para baixar o arquivo clique aqui ->Heo Sargila: História da Criação<-

Comentários e sugestões são bem vindas via blog, ou no e-mail: bryansoulson [@] gmail [pt] com.

Agradecimentos a meu irmão Alessandro, minha esposa Maíra, Gisele minha cunhada/cumadi e Helô minha cumadi (de quem foi a excelente idéia do gráfico ao final).

Espero que gostem e divulgem o blog.

Bryan Soul Son

domingo, 4 de setembro de 2011

Como tudo foi criado?

Você já e perguntou como tudo foi criado? Big Bang?  Deus criou tudo? O acaso? Em breve você saberá o que dizem as histórias em Aravel.

Não precam.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Heo Sargila

Heo Sargila é uma história que venho escrevendo desde 2007. Vou postar, ainda esta semana, o primeiro conto da história, espero comentários.

Abraços.